quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma estratégia de desenvolvimento.

Economistas heterodoxos não se cansam de argumentar que precisamos de uma estratégia de desenvolvimento....
Pois bem, aqui vai a minha estratégia de desenvolvimento. O encontro anual da AKB está para acontecer e o governo deveria financiar tal encontro em navio luxuoso com direito a uma parada em uma ilha paradisíaca e deserta no Caribe (aposto que eles iriam adorar tal estímulo). Seria ótimo para o desenvolvimento do país se todos akbistas fossem deixados em tal ilha para sempre.
Perfeito não é???!!! Duvido que alguém tenha melhor estratégia que essa!!

6 comentários:

  1. O guri tá revoltado!
    não esquece a lição número um de economia: o câmbio. Aliás não sei como o Acemoglu nem o Diamond tiveram essa ideia para justificar o surgimento e queda de grandes nações...

    Clauber Scherer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esqueceu das tarifas de importação!!

      o que seria dos australoptecos sem a proteção contra competição

      Excluir
  2. Flávio sonhar em ser um novo Alexandre Schwartsman é muito pouco, não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Celso, pode postar ai com sua assinatura

      Excluir
  3. Flávio essa não foi minha não. Mas a sua ideia de desenvolvimento é legal. ahhahahah... quem seria o capitão do navio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra, eu me voluntario!!
      será meu legado para este país!!

      Excluir